terça-feira, 4 de maio de 2010

A vez da linhaça...


Olá pessoalllllllllll,
Essa semana foi bem lentaaaaaa em relação a perda de peso :/ não sei o que acontece com meu organismo pq faço as coisas direitinho e no final meu peso não baixa :(,será que é ansiedade?Não sei o que é exatamente,só sei que semana que vem se eu não obter bons resultados vou procurar uma ENDOCRINOLOGISTA.
Sobre a RH( ração humana) comigo não deu certo,eu tomei por 4 dias sempre pela manhã,fazia uma vitamina com leite semi-desnatado,fruta e adoçante isso estava sendo meu café da manhã,só que o problema é que eu fiquei presaaaaaaaaaa d++++++ meu intestino parece que parou de vez,kkkkk,juro que estava tomando no mínimo 2 1/2 de água + a coisa não funcionou comigo infelismente :(. Agora é a vez da linhaça,pesquiseiiiii bastante e espero que ela funcione comigo,comecei a tomar hoje a tarde com leite semi-desnatado e fruta,esse foi meu lanche :)
Eu preciso muitoooo começar a fazer alguma AF( atividade física) acho que com isso meu intestino comece a funcionar direitinho,e quem sabe a perda de peso possa melhorar:)
Então é isso pe pe pessoalllllllllll
espero voltar com boas noticias
Bjokas pra quem passar por aki:)
PS: Essa semana eliminei apenas 500g.Sniff...Sniff...Só que nesse caso é melhor perder do que ganhar neh? \o/\o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuul eu ja usei esse background. Ele é lindão né?
Beijinho

Laurinha disse...

Zuzu, 500g é ótimo! Sobretudo se você não está praticando AF e está com intestino preso! E ficar ansiosa é um veneno pro emagrecimento, viu? Tente relaxar e encarar a RA como um jeito novo de se alimentar e ter uma saúde melhor, e não como um regime.

Parabéns pela eliminação! Agora é trabalhar pra eliminar mais da próxima vez, né?


Beijos!

* Aline Virtus * disse...

Zuleik, como está? Dê notícas e volta pro blog! Bjs

Patrícia Medeiros disse...

Oi, Zu...
Vi seu comentário em blog. Que bom que tb está comigo! Saiba tb estou COM VC...
Vou adicionar seu blog aos meus favoritos... Se vc VOLTAR a postar, comentarei sempre...

Bjos

VOLTA, ZU!