sábado, 16 de outubro de 2010

I´m Back.



Oiiiiiiiiiiiiiiii

Estou de volta pro meu cantinhos cheio de teias de aranha,rsrsrsrs,nossa foram quase 5 meses longe daqui,mas isso não importa por que agora voltei pra ficar e fazer a diferença em minha vida sedentarissima.Esses meses longe só fiz engordar:( isso é muito triste,porém é a realidade,estou com absurdos 75 quilos :( nem sei como pude chegar a esse ponto,quer dizer sei sim foi comendo muita porcaria,frituras,massas,refrigerantes e principalmente doces(minha perdição).
Mas também não adianta ficar aqui me lamentando neh?Bola pra frente,banha pra fora e força nos exercícios,rsrsrsrs.Ainda não sei por onde começar,não sei se faço dieta dos pontos ou se faço RA por conta própria ou se espero pra saber o que a minha endócrino vai dizer.
Ah sobre a minha endócrino ela falou que estou na faixa da obesidade:( me passou uns exames que termino de fazer semana que vem,daí quando receber vou levar pra ela e saber como vou ficar.

Então por hoje é só,se alguém ainda passar por aqui deixo meu beijinhuu

Bom Fim de semana pra todos(as).

2 comentários:

Pathy! disse...

Oieeeeee...

Fiquei bem animada por vc ter voltado... E com ânimo, que é o mais importante.
Bem... Vendo seu "pesadelo" por causa dos 75 kg, imagina o que é MAIOR... kkkkk... Não se desanime! Eu, bem queria está agora com o seu peso. Então, não pense em fraquejar por isso! Pense que existem outras pessoas que já pesaram mais do que isso e conseguiram eliminá-los.
Eu? Peso mais que vc. Por sinal, bem mais... Mas, mesmo assim não tou desanimada, pois sei que sou mais forte do que a "vontade" (enlouquecida) de comer.

Estamos juntas nessa, certo!
Vamo que vamo...

Bjuuuu

Laurinha disse...

Eu também estou voltando agora. Também engordei horrores!

Mas é isso ái, vamos recomeçar que dessa vez vai dar certo!

Pode contar comigo!!!

Beijos!