quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu almoçinho de ontem



Feliz... é tão bom ver o ponteiro da balança baixar! Isso só pra mostrar que nossos esforços valem sim muito apena.

Minha alimentação tá melhorrrr do que a uma semaninha atrás,comecei a comer certinho e beber bastante água a 3 dias e nossa é bom ver resultados,vou postar aqui uma vez por semana meu peso e analisar meu desempenho semanal.
Basicamente meu café(08:00) da manhã é:
2 fatias de pão integral
1/2 fatia de mussarela
150ml de leite quente semi-desnatado
Faço o pão na sanduicheira fica como se fosse torradas com queijo pq gosto de comer separadas as fatias de pão e não juntas como um sanduba:) fica a impressão que comi mais,hehehe
Almoço(12:30 ou 13:00):
3col sopa de arroz
3col de sopa de feijão
1 pedaço de carne ou frango
salada
suco com adoçante(geralmente suco de maracujá) ou refresco light as vezes,ainda não consegui comer sem o liquido pq o calor ta de matarrrrrrr.
Lanche(15:00 ou 16:00):
1 barrinha de cereal light
ou
Iogurte light
ou
fruta
ou
activia
... tento fazer lanches com poucas calorias.
O jantar(19:00-20:00) eu quase sempre repito o mesmo do café da manhã
Então é isso pe pe pessoalllllll
Bjokas pra quem passar por aqui:)

2 comentários:

Laurinha disse...

É tão bom se alimentar bem, né? Quando o dia termina a gente fica com uma sensação tão boa de auto-controle! Fico muito feliz por você ter voltado a comer direitinho! Você está de parabéns!

E vamos ver seuas esforços na balança também!!!

Beijos, querida!

Unknown disse...

Que delícia de prato!! Me deu água na boca!! Parabéns amiga! Continue assim!! Bjim