terça-feira, 20 de abril de 2010

Emagrecendoooooooo...


\o/ Viva a reeducação alimentar \o/
Feliz demais emagreci 1,100,eu sei que a reeducação é o verdadeiro caminho para o emagrecimento,semana passada teve festinha de niver de uma amiga e CLARO que eu fui e CLARO que eu comi 1 brigadeiro e comi bolo e salgadinhos,não vou deixar de fazer o que gosto até pq o propósito de uma reeducação é comer de tudo moderadamente neh?
Tenho tentado fazer escolhas saudáveis durante a semana e no FDS como algo diferente com moderação:),EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO.
Essa semana vai ser uma semana light se DEUS quiser ( ele quer) e quero voltar aki na terça com boas noticias sobre meu peso.
Desejo uma semaninha abençoada pra todos e que possamos aproveitar o feriado de amanhã
Bjokas pra quem passar por aqui :)
PS: Estou pensando em comprar a ração humana alguém pode me informar se realmente é boa?Funciona?

3 comentários:

Laurinha disse...

Parabéns, Zuzu!!!
Que maravilha!!!

É tão bom ver que deu tudo certo, né? Que cada pequeno esforço e cada moderação valeram à pena!

E você está certíssima. RA não significa privação, não mesmo. Nos somos pessoas normais, ora! Podemos comer de tudo sim, mas temos que ficar exatamente dentro da normalidade, sem exageros.

Fico muito feliz em ver seu sucesso e sua felicidade! Semana que vem será assim também, é só manter a disciplina!

Beijos, querida!

Bruno Rodrigues disse...

As universidades de Harvard e Cambridge publicaram 20 Conselhos saudáveis para melhorar a qualidade de vida de forma prática e habitual: Veja Aqui as 20 Dicas Saudáveis

disse...

Oiii Zuuu
Bom qnto a ração humana a minha sogra emagreceu cerca de 4 kgs tomando a ração,tomando mta água e tb ñ comendo à noite.

Eu tomei e ñ emagreci nadinha de nada, pelo contrário fiquei barriguda,mas eh pq ñ tomei o tanto de água q era pra tomar.
BEijos