terça-feira, 13 de abril de 2010


Oiiiiiiiii pessoallllllll
Saudades do meu cantinho,andei sumida neh?Sem muita vontade de postar aqui.
Meu peso só aumentando e eu comendo sem peso na conciencia,essa é a pior parte,comi muito chocolates e a balança nunca falha engordei engordei engordei...A gente só vê o tamanho do estrago quando vai vestir uma roupa,aiiiiii sim a gente se olha no espelho e se sente uma baleia encalhada de tão gorda.
Eu quero e preciso mudar principalmente a alimentação porque na verdade eu nem como muito eu como errado,não sou muito fã de comida de verdade adoroooo fast food,e isso é péssimo pra quem quer emagrecer.
Coloquei essa foto da salada pra dizer que eu amoooooo salada com manga,na verdade minha salada é mixuruca eu faço apenas com manga,alface e tomate,pra começar tá bom neh?já que eu não gosto de salada mesmo,o que eu queria mesmo era gostar de legumes crus (ODEIO) já tentei comer varias vezes mais não desce.
Ontem comprei pão integral,iogurte light,barra de cereal,alface,refresco light,requeijão light,presunto,uva preta,maça,vamos ver se essa semana eu tenho uma alimentação balanceada.
Estou com quase 75k isso é d++++++++ pra uma pessoinha tão baixinha como eu,confesso que pensei em tomar sibutramina + eu não consigo,sou muito medrosa não sei o que ela pode causar ao meu organismo.
Espero voltar aqui com boas noticias
Bjokas pra quem passar por aqui:)

4 comentários:

Laurinha disse...

Zuzu, senti sua falta por aqui!

Eu também dei uma parada mas só fiz foi engordar mais e mais. Já faz um pouco mais de um mês que voltei e agora está dando tudo certo. Espero que você consiga recomeçar também! Fazer comprinhas light já é o primeiro passo! Força pra dar os passos seguintes!!!


Beijos, querida!
=****

Graci Baiana disse...

Pois é, estou nessa luta tbm!
Adoro comer!
Aff!
Bjs.

j disse...

Oi querida, Obrigada pela visita e pela forçaaa !

Olha, estamos todas nesa luta, não desista.

A saladinha... tbm queria comer os leguminhus crus, mas aqui tbm naum desce kkkkkkkkkkk

aos poucos conseguiremos mudar os hábitos.

beijõooes

Cinthia disse...

amiga, vc poderia procurar um endócrino e ele te orientar. a sibutramina só faz mal para quem é hipertenso ( como eu ), mas quem sabe ele não te receita algo mais saudável para controlar a compulsão?
bj gde