quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Segundo dia tudo tranquilo...



E complicado não ficar pensando em comida já que tenho que comer de 3 em 3 horas
sei que dessa forma eu consigo me alimentar um pouco de cada vez,recomeçar nem sempre é facíl mas eu sou forte e sei que posso mudar meus hábitos e meu corpo.

Eu fico me olhando no espelho e imaginando que em breve vou estar com o corpo que quero ter,rsrsrsrsr...Gente eu quero comprar uma balança digital pra poder me vigiar + vezes claro que não quero ficar paranoica e ficar me pesando todos os dias mas acho que com ela vou poder me controlar melhor,então essa já vai pra minha lista de compras.kkk

Ontem eu fui na marisa e tem cada roupinha pra magra (claro) Linda,nossa como eu quero poder usar batinhas sem parecer estar gravida:( ,prometi pra mim mesma que só vou comprar roupas novas quando eu emagrecer.

Outra coisa que tenho que mudar é começar a dormir cedo pois quanto + tarde eu durmo
+ eu penso em comida.kkkkkkk...Agorinha mesmo eu to pensando se vou dormir ou espero meia hora pra comer alguma coisa.kkkkkkkk-olha o pensamento gordo aki novamente.odxiuuuuuu

Pra quem passa por aki

bjinhus:)

2 comentários:

Unknown disse...

Florzinha vc passou a vida inteira comendo errado né? Não queira emagrecer rápido de uma hora pra outra. Seu corpo precisa se acostumar com os novos hábitos saudáveis. No princípio comer de 3 em 3 horas é meio estranho mesmo, a gente acaba pensando mesmo em comida o tempo todo, mas depois isso passa. O seu organismo vai fincionar que nem um reloginho. De 3 em 3 horas estará dando uma roncadinha básica pra te lembrar que tem que se alimentar. Muito sucesso pra vc. Bjossssssss

Larissa disse...

Voooltaaasate linda?? que bom \o/

Olhe, estou com o msm pensamendo q vc, penso que vou ter o corpinho que quero e EU VOU estou batalhando por isso como nunca!!!
E estou pensando ja no Natal quando vou ACHAR roupas que fiquem bem em mim, pois a coisa que mais detesto é ver todas aquelas roupas lindas que nem entram ;/

mas iremos todas conseguir \o/

:*