quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Firme e Forte...



Eu tenho que colocar fotos de mulheres lindas aki,pra sempre que eu(ou outras blogueiras) entrar aki no blog ver o quanto vai valer a pena ficar com o corpo em forma.rsrsrsrsrs

Meu terceiro dia foi tranquilo mais a vontade de comer um docinho ainda continua firme e forte,tenho que bolar uma estratégia pra quando vier essa vontade louuuuca de comer doces,tb tenho que melhorar o horário do meu jantar:( não estou conseguindo jantar as 18:00 como havia imaginado está sendo as 19:00 + tudo bem isso se resolve rapidinho, minha gente?

Antes de dormir se bater uma fominha eu tomo um iogurte light,será que isso é ruim?Ai espero que não pois só tomo café da manhã as 9:00.

Amei os recadinhos das blogueiras meninas como isso ajuda.

Bjokas pra quem passar por aki:)

Um comentário:

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...

A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

É isso aí...

Beijinhos com carinho e Amizade...

P.S.- Quando puderes altera as opções dos teus comentários, tá? falta a opçção Nome/URL..

O meu blog de emagrecimento é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net