quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia de pesagem


Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia flores,tudo bem por ai?Espero que sim.
hoje o temido dia de pesagem,acordei fui ao banheiro e fui logo dar bom dia a minha balançinha huahuahuahua e não é que ela abriu um lindo sorriso pra mim :) \o/ eu emagreciiiiiiiiii \o/ tão felix\o/ pois pensei que essa semana não seria boa devido as jacas das festas e fim de semana,porém eu compensando no outro dia quando exagero d+.
Uhuuuu,deixa eu contar que faz 2 dias que não como carboidratos,pois é eu queria dar um choque no meu organismo dai resolvi que ia cortar os carbo,e deu certo neh? \o/ Meu peso hoje é de 67,500 \o/ Yupiiiiiiiiii! Então se eu fizer minhas contas eu emagreci 2,100kg essa semana pois na semana passada eu tinha engordado 200g lembram?Uhu pra mim deu certo cortar o carbo depois de uma exagerada na alimentação pois na semana do meu niver comi muito e depois continuei com minha alimentação normal e acabei não emagrecendo,ja essa semana como acabei também passando dos limites resolvi na segunda começar sem carbo,pensei que não iria dar certo,que eu não iria conseguir viver sem pão,arroz,biscoitos...Eu fico feliz pois estou me superando:).

Então é isso gatxinhas alegre e saltitante,hahahahahaha
Vou visitar vocês.

Bjokas light pra quem passar por aqui.





2 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

AMEI sua balança!
vc me empresta?
rsrs

Eu te disse ontem, né?

Vc jacou, mas compensou, então amiga linda... claro que ia da certo!

Num tava sabendo desse corte de carbô, não!
Uhuuuu...
Que bom que funcionou com vc...
Mas, não vá viver assim, não, viu!
Se não, vc adoesse! E eu num quero ter notícias desse tipo, tá florzinha lindaaaa


Bjus!


Ps: Tou feliz, viu... Muito mesmo!

Sandra disse...

Parabéns flor!!! Continue assim!! Uma ótima semana pra vc!! Bjos