terça-feira, 30 de novembro de 2010

Voltei

Eu sumi neh gente?kkkk
Pois é minha RA anda bem + ou -,affeeee,culpa das festinhas que ando freqüentando (desculpas esfarrapadas.com)pois é acontece que eu ando na linha durante a semana e quando chega o dia de festinha lah se vai meu esforço,o que fazer??Compensar no outro dia ne?Pelo menos eu ando fazendo isso pois sei que não posso desanimar,afinal quero ter um corpinho menos gordo.
Gente eu andei lendo sobre a Não dieta Francesa,alguém ja ouviu falar?Estava pensando em fazer por uns dias só pra dar um choque no meu organismo que anda bem lentinho.
Recebi o resultado dos meus exames de hormônios e deu alterado o TSH Ultra Sensível deu 0,286 sendo que a média é entre 0,465 a 4,680 mIU/L,pior que eu nem sei quando vou mostrar pra minha endócrino pois é tão difícil o retorno com ela.

Então é isso meninas,amanhã é o temido dia de pesagem (medo) vamos ver qual vai ser o resultado(ou estrago).

Vou visitar vocês

bjokas pra quem passar por aqui.

2 comentários:

Aline Silva disse...

Oi flor,
Eu fiz a prova exatamente para ACS.
Agora seja o que Deus quiser né ?!
Eu quero muitooooo....

Bjs

Patrícia Medeiros disse...

Linda... Tão linda!

Cuidado com essas festinhas, a gente tem que ter sempre, né!
Pq a gente sempre dá um passo maior do que a perna e depois se ferra na balança. Mas, como vc compensa durante a semana, não esquenta... vc vai receber um sorrisão amanhã...

Bjokas!!!