sábado, 6 de novembro de 2010

17° dia.

Alôoooo o final de semana chegou,hahahaha
Eu sempre amei os FDS mas confesso que pra minha RA ele é sempre temido:/,não vou relaxar na alimentação ao contrario vou me amar mais e me cuidar mais,quero fazer um FDS diferente.
Quem tá comigo levanta a mão \o/,quero sair da casa dos 70 em breve em nome de JESUS eu acredito que posso e vou conseguir.
Meu intestino anda lento lento lento ontem tive que apelar pro Almeida Prado 46,foi a 1° vez que usei e recomendo viu,tomei a noite 2 comprimidos e hoje de manhã fui no banheiro direitinho sem sentir dores.o// uhuuuuuuu.
Minha Ra tah bem equilibrada mas tenho que começar a comer legumes isso eu não estou fazendo:(,tenho caminhado todos os dia 5kl isso tem me ajudado a me manter firme ne,infelizmente minha balançinha não tá sorrindo pra mim,espero que ela fique de bem comigo na próxima quarta.
Segunda feira vou procurar uma academia,tenho que começar a malhar urgentemente,vamos ver se da uma acelerada na perda de peso.

Pra quem passar por aqui deixo meu beijinhu light.

Tenham um ótimo FDS.

Um comentário:

Patrícia Medeiros disse...

Amiga, é assim mesmo...
Tá fazendo tudo direitinho!
Só falta mesmo malhar com força na academia...

Bjinhos!
E eu tou contigo... FDS light, SIM
\0/