quarta-feira, 3 de novembro de 2010

14°dia

Boa tardeeeeeeeee,hoje eh dia de pesagem e a minha balançinha não foi tão boa comigo:(
eliminei pra nunca + voltar apenas 800g :/ ,bem felizzzzz eu não tô neh + eh melhor 800g do que ganhar peso:)então devo comemorar :)
Minha alimentação está bem tranquila + não sei em que estou errando pois acho que meu emagrecimento está bem lento ou melhor foi lento semana passada.No total foram 3k ( estou com 72,100)eliminados em 2 semanas:) e vamos ver no que vai dar quando terminar os 30 dias,estou ansiosa confesso acho que isso que ta me atrapalhando um pouco,tenho que ficar tranquila pois RA eh pra sempre.

Então eh isso,espero que vcs estejam bem com suas RA

Beijokas pra quem passar por aqui.

2 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Hummmm.. Muito bom perder peso, né!
Pode ser 1 grama, mas perdendo já é bom.
Óh, num acho que vc esteja errando, necesariamente, não. Pode ser que o seu organismo seja um pouco mais lento. Mas, eu acho que se aumentar a carga de exercícios melhora.

Bjummm


PARABÉNS!

Kamila disse...

Amiga nao acho que seje pouco nao!!

Temos que dar glorias a cada grama eliminada!!


E 800 gr é uma grande marca..minha nutrologa falou que o normal é 4kg por mÊs...ou 1 kg por semana...

se sinta vitoriosa


Beijosss