quarta-feira, 27 de outubro de 2010

7° dia.


EU EMAGRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Estou tão tão tão tão FELIZ\o/ Alegre e SALTITANTE,hehehehehehehe
eu valho meu esforço iuhuuuuuuuu.
Meninas hoje ao acordar fui me pesar e nossa a balança abriu um belo sorriso pra mim,hihihi
me mostrou 72,900k nossa vocês não imaginam a minha carinha de felicidade,eu quase chorei de tamanha alegria foram eliminados 2,200k ( eu sei que no começo é melhor neh?)Mas eu vou continuar fazendo tudo certinho sem jacar nos FDS pois sei que faz toda a diferença em nossa RA.
No dia do meu niver 20/11 o melhor presente vai ser ter saido da casa dos 70 sim sim sim eu espero sair dessa casinha feia em nome de JESUS.
Obg pelo carinho de vcs que me apoiam e me ajudam bastante por isso vamos a luta desistir NUNCA não importa quantas vezes agente fracassar o que importa é levantar e continuar neh?
Feliz feliz FeLiZ rumo ao dia light.
Bjokas light pra quem passar por aqui.

Um comentário:

Patrícia Medeiros disse...

Uhuuuuuuuu

Que notícia boa...
É muito animador ver nossas amigas conseguindo emagrecer... E essa perca de peso no início é INCENTIVADOR. Pra mostrar que somos capazes...

amiga... parabéns!!!

Que o nosso dia seja extremamente LIGHT.

bjinhos