segunda-feira, 25 de outubro de 2010

6° dia.

Boa noite minhas lindas.
As cólicas estão passando e eu estou muito feliz pois não jaquei esse fim de semana
UHuuuuuuuu \o/ rumo aos 30 dias,eu espero ter bons resultados na quarta feira pela manhã.
Minha alimentação esta indo bem,confesso que ainda não estou 100% mas eu chego la,EU TENHO CERTEZA :).
Preciso melhorar a ingestão de agua pois não to conseguindo tomar os 2L que tanto quero:( e também preciso melhorar nos exercícios,estou caminhando apenas 3x na semana preciso melhor isso urgentemente.To tentando fazer uma verdadeira RA sem me privar de nada porém sabendo fazer as escolhas certas,acho que isso que é a verdadeira RA.
Amanhã vou pegar os resultados dos exames de hormonio que fiz,e tentar marcar meu retorno a minha endócrino,espero que tudo esteja bem:)

Então é isso meninas,por hoje é só.

Bjokas light pra quem passar por aqui.

3 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Que bom que as cólicas foram embora!

Firmeza na R.A.

Bjs

Larissa disse...

Vamos todas emagrecer Zu
\o/
preciso caminhar tb!

beejos

Laurinha disse...

Você vai ser magra sim!!! Até porque está no caminho certo, com RA e exercícios. Muito bom ver você tão motivada, isso me motiva também!

Beijos!