terça-feira, 27 de abril de 2010

RH


Olá pe pe pessoalllllllll,
hoje fiz umas comprinhas saudáveis e junto comprei a RH (ração humana) bem eu já ouvi falar bastante coisas sobre ela mas o que me animou de comprar foi saber que ela ajuda a regular o intestino \o/ gente eu sempre tive um pouco de prisão de ventre isso é ruim demais,só que sempre que começo a fazer RA meu intestino fica pior que uma tartaruga,lentinho ,lentinho,espero que comigo possa fazer efeito porque já não aguento mais ficar enfezada(rsrsrsrsrsrs).
Vou começar a tomar amanhã pela manhã,vou fazer ela com um copo de leite semi-desnatado( não suporto o desnatado) e uma fruta isso vai ser meu café da manhã,quero tomar por uma semana pra ver se funciona mesmo e se tudo der certo vou ficar substituindo meu café da manhã por essa vitamina de RH sempre variando as frutas ou até mesmo com iogurte.
Como meu café da manhã é meio corridinho acho que não vou sentir muita falta do meu pão integral pela manhã.
Ahhhhhh uma noticia + ou - é que emagreci apenas 800 gramas essa semana :/ mesmo assim fico feliz porque é melhor perder do que ganhar neh?E também eu sei que tudo isso é culpa das minhas comilança :/,essa semana espero que eu tenha melhores resultados.
Então é isso espero que todas estejam bem e firmes em suas metas
Beijokas pra quem passar por aqui :)

3 comentários:

Borboletinha disse...

Oi, com certeza é melhor pouco mas perder, de pouquinho em pouquinho vai ver uma diferença danada.

Quanto a ração humana eu já tomo a uns 2 meses, sendo que infelizmente não regularizou meu intestino não, mas esse foi o efeito no meu organismo, a maioria das pessoas com quem converso falam que o intestino ficou um relógio, mas continuo tomando assim mesmo. Engraçado também sou igual a vc se como direitinho com coisas saudavéis eu tenho prisão de ventre, agora se como sem restrições a coisa funciona vai entender...



bjus e fique com Deus!

Laurinha disse...

Zuzu, 800g é ótimo! Sobretudo se você não fez tudo certinho! Tente não se cobrar tanto, querida! Eu, por exemplo, tive semana que não jaquei de jeito nenhum e emagreci 400g, olha aí. Você está é de parabéns por estar emagrecendo isso sim!

Eu ainda não aderi à RH, mas também tenho prisão de ventre. Depois você conta o resultado aqui, né?

Beijão!

Unknown disse...

Oi flor tudo bem?? Parabéns pelas 800 gramas eliminadas. Vc é vitoriosa e está conquistando um corpo saudável devagar e com sabedoria. Parabéns!! Bjim