quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Feliz Feliz Feliz...



Ontem minha noite foi PERFECT
uhuuuuuuuuuuuuu
e nossa comemoração durou até hoje
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tão bommmmmm ficar grudadinha com o love


amo amo amo amo amo ....
Ontem eu meio que abri mão dá RA não exagerei até pq minha consciência não deixaria
rsrsrsrsrsrsr
O bom da RA é saber que nossos hábitos saudáveis tem que ser pra sempreeeeeeeeeeeeeeeee


Me pesei ontem e a balança (Eu tenho uma balançaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuu) acusou 72k :(
liminei + um pouquinhooooooo uhuuuuuuu é isso ai devagar e sempre.
Ontem chegou minhas comprinhas do submarino(balança digital,[39,90 ]ebaaaaaa/jogo banco imobiliário que amoooooo/jogo de cartas trunfo uhuuuu) amei amei amei,até que não demorou muito viu.ebaaaaaa




Agora é desfrutar de tudoooooooo.rsrsrsrsrsrsrs


Agora vou visitar vcs
Bjokas pra quem passar por aki:)






4 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Zuleik, é claro que você é da família *Virtus*! Acho até que vou criar um selinho desses...

Que balança linda! E que preço maravilhoso, né? :P Menina, também tenho Banco Imobiliário, gosto mesmo! Compramos também o Jogo da Vida e um baralhos e ficávamos com minha mãe, minha sogra, minha irmã e meu cunhado jogando até altas horas! É tão legal! Excelente aquisição!

Êba, comemoração prolongada é o que há! Que beleza! Amanhã meu marido está chegando, estou feliz! É chato ficar longe, então, vou aproveitar ele aqui comigo!

Beijos para você e parabéns pela eliminação de peso. Cada vez menor! Que chique! Ai, ai, quando eu estiver pesando 72kg vou ficar insuportável, querendo desfilar o tempo todo meu corpinho magro or aí! ha ha ha Bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Guriaaaaaaaaa que linda que tu é, aquela foto ali diz tudo, tambem gostei de falar com voce no msn !!! E tenha calma, tudo com calma e sabedoria chegamos lá...acredita sempre, mesmo naqueles momentos que queremos jogar tudo pra cima, bora fazer exercicio pra liberar o stress... um grande e lindo findi pra ti ! beijao!

Carol disse...

Babi, lembra de mim? espanhola do fotolog. Te add, ok? saudades!!! manda notícias.
bjos
carol
Ah, minha filha tem 1 ano e 2 meses e se chama Maria Beatriz
:)
felicidades para vcs 4

Carol disse...

Zuuuu, errei de comentário!!!!
saudades
me add
carol do fotolog
bjoooo