quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bodas de Trigo...


O trigo é rico, e nestas bodas de Trigo, ele vem representando a fé,a fartura, a prosperidade e principalmente a união.



Nem acredito que hoje estamos comemorando 3 anos de casados
nooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaa o tempo passa muuuuuuito rápido minha gente
pra mim foi ontem que eu estava me preparando pra dizer um simmmmmm na frente da família e dos amigos.
Eu sou muito grata a DEUS por ter um maridinhuuuu tão especial,ele é companheiro,amigo,carinhoso,gentil,prestativo,honesto,divertido,serio as vezes...
Ah ele é tudo de baum,rsrsrsrsrsrs.
passando rapidinho PQ daki a pouco vou terminar de me arrumar
Hoje a noite vai ser longaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkk...
Obg pelos recadinhos que amo amo amo amo de paixão
amanhã eu passo nos blogs de vcs
bjokas pra todos que passam por aki:)







2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Parabéns e que venham muitos outros! Eu vou completar dois anos no final do ano... :)

Bjs

Anônimo disse...

Linda, que legal..
Eu tbm vou fazer 3 anos de casada e nem sabia que eram bodas de trigo..
Beijo