quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Escolhas...




Eu não gosto de comer salada nem comida de panela no jantas
Normalmente eu como lanches ou a mesma coisa do café da manhã
Acho que meu organismo já se acostumou a comer lanchinhos à noite
Rsrsrsrsrs...

Hoje eu cometi um pecadinho comi um pedacinho de diamante negro, hummm...
+ posso compensar no restante do dia ?

Ontem eu fui caminhar depois das 17:00 gostei muito do clima pois já não está tão quente e ainda tem bastante pessoas caminhando,confesso que caminhar sozinha não é bom .
Esse é meu carpadio quase que diario.
Café: as 09:00
1 fatia pão integral
1/2fatia de queijo prato
1 xícara de leite semi-desnatado com adoçante
1 uni bolacha Maria.

Almoço:12:00
3 col de arroz
3col de feijão
Salada + 1pedaço de carne (vermelha ou branca) que normalmente é cozida ou na brasa (Eu compro Marmita)
Uma tangerina

Lanche: 16:00
Iogurte com granola
Ou
Clube social com iogurte light
Ou
Banana com granola
...

Jantar: entre 19:30 e 20:30
Normalmente o mesmo que o café da manhã.

As vezes antes de dormir tomo um activia.


Sei que preciso melhorar comendo mais frutas e legumes
Mas me falem o que vocês acharam do meu cardápio?
Obg pelos recadinhos sempre tão carinhosos
bjokas pra quem passar por aki:)


3 comentários:

Cinthia disse...

eu tb não janto!!!! só vou nos lanchinhos rsrsrs
agora tenho mais uma opção, eu postei lá no meu blog, dá uma olhada
bjssss

Laurinha disse...

Eu também tenho esse hábito de comer um lanche no jantar, acho que tudo bem.

E tente mesmo comer pelo menos duas frutas variadas por dia, pra assegurar todas as vitaminas que precisa.

Mas acho que seu cardápio está muito bom, sim! Parabéns!

* Aline Virtus * disse...

Eu não janto também não, só acrescentaria frutas e muita água. E eu como integrais também no lugar dos refinados, para dar uma ajudada ao organismo.

Tinha um tempinho que não vinha aqui por causa da correria! Um beijo!