terça-feira, 20 de outubro de 2009

Contagem regressiva...

Faltam exatamente 30 dias para meu aniversário
uhuuuuuuuuu
E minha meta vai ser eliminar 6 quilos até lá,eu sei que posso eu consigo
tenho que fazer minha parte,e como meta vou começar a caminhar hoje
ebaaaaaaa,vamu que vamu...
Ontem fui pro cinema assisti o filme Sequestro do Trem 123,quem ainda não assistiu vale apena conferir.
Depois venho colocar minha listinha de coisas a serem feitas durante esses trinta dias.
bjokas pra quem passar por aqui:)

OBS: Acabei de chegar da caminhada de 1 hora

ebaaaaaaaaaa por hoje eu consegui

uhuuuuuuuu-confesso que estou me sentindo bem melhor:)


6 comentários:

Jéssica Araújo disse...

fui ao cinema e esse filme nao estava mas em cartaz, que pena...
beijoca

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

amoreeeeeeeeeee bela semaninha lindaaaaaaaaaaa.... to com este filme pra ver no computador, vou ver se arranjo um tempinho hhahaahahha Uma beijokaaa florrr obrigada pelo carinho!

Cinthia disse...

caracaaaa
6 kilos mulé???????
o que vc vai fazer??????????
conta! conta! conta!

* Aline Virtus * disse...

Ai, que bom que se animou com a acaminhada! É tão bom, né? Estou com MUITA vontade de voltar, mas na correria. Agora consegui uma folguinha e vim v isitar as amigs queridas! Bjs

Lidi disse...

Oi..ia te seguir...mas ou tô cega ou não achei o botãozinho..rs
Força sempre!
Bjo

Laurinha disse...

Kuleik, muitíssimo obrigada pelo recado deixado lá no meu cantinho. Sobretudo nessa fase inical é muito importante o incentivo. Obrigada mesmo! Vou adicionar seu blog lá no meu, tá? Para acompanhar sua evolução nessa conquista.

E você quer perder 6kg em um mês? Com certexa é uma meta alta, mas não impossível! Se esforce bastante, porque com certeza a caminhada vai ajudar! Eu estou procurando tempo e coragem pra fazer isso também. Acho mesmo que potencializa o resultado na balança.

Beijo grande, querida!
E vamos seguir juntas que tudo vai dar certo!