terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tudo Tranquilooooooo

Ontem tudo tranquilo com a RA,ebaaaaaaaaaaaaaa,nem acredito que fiz tudo direitinho
Nem deu pra eu ir me pesar ontem:( + vamos ver se hoje vai dar certo,estou tomando mais água e tentando evitar os refrigerantes até mesmo os lights ou zero.
Meninassss eu sou viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaa em alface com manga,será que isso é ruim pra RA????????
Só sei que amoooooo e como não gosto muito de folhas eu como com um pouquinhoooooooo de manga
é pouco mesmo gente pq sei como ela é calórica,vejam a foto do meu almoço de hoje olhando na foto parece muitoooooooo mais não é.

Almoço: 3col de arroz
3col de feijão
pedaço de carne ensopada+
1/2 col de purê+
1col de frango cozido desfiado
saladinha+
1 tangerina pequena.(Que não tirei foto)


Estou tentando comer mais frutas no lanche da tarde ou iogurte com aveia e granola.

Gente eu fui tirar foto com a calça 42 que não tá fechando :(:(:(
Olha o tamanho desse buxuuuu.kkkkkkk
Eu sempre falo saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desse corpo que não te pertence mas.kkkkkkkkkkkkkk
+ ele insiste em ficar ai que raivaaaaaaaa.




Obrigada pelo carinho de todas que passam aqui.
BJOKAS LIGHT:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, que prato colorido lindo!
Essa calça vai entrar com certeza!
Pode crer!
Beijo

* Aline Virtus * disse...

Menina, nunca tinha visto tal combinação de alface com manga... :P Gostei!

E, em breve, tenho certeza que essa calça vai fechar! Ah se vai! Bjs