quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tô rindo à toa...


Eu feliz
Eu alto astral
sorrindo à toa
Curtindo numa boa
Vou liberar geral
E tira o pé do chão Ole leô
E bata com a a mão Ole leá
Eu quero alegria Quero toda a energia Quero ver você cantar...kkkkkkkkkkkkkk


Meninassssssss eu emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
PARAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOO,rsrsrsrsrsrsrs
Ontem fui me pesar a noite que é o horario que posso:( daíiiiii quando eu subo na bendita balança...Tcharammmmmmmm 73,850 ebaaaaaaaaaa isso é bom d+ pra ser verdade
uhuuuuuuuuuuu saí de lá toda saltitante.(-1,450)
Isso é maravilhoso por isso eu digooooo não vamos jacar nos FDS pq pra mim fez toda diferença me controlar.uhuuuuuuuuu
Sexta feira a noite eu me pesei e estava com 75,300:(
Eu não estava conseguindo emagrecer pq fazia tudo direitinho nos dias da semana mas quando chegava o FDS tudo desandava.
Por isso agora bastaaaaaaaaa de Jacadas no FDS
EU QUERO EU POSSO EU CONSIGOOOOOOOOOOO E VCS TB CONSGUEM.
Vamos Todas juntas ficar firmes e fortes na RA
não vamos esquecer dos nosso objetivos.
Meu almoço de hoje


Super Bjokas Light pra todos que passam por aki:)

3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Eita que felicidade! Que notícias maravilhosa mesmo, tem toda razão para ficar saltitante, engraçado que disse hoje à uma pessoa que se emegrecer legal no sábado vou ficar: saltitante e rebolante!

E agora você me aparece toda saltitante! Quero saltitar também!Ha ha ha Bjs

Elisabete! disse...

Oieee!

Obrigado e parabéns pelo peso elininado vamo que vamo, tem selinho para vc no eu blog!
BjokaS!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu pArabensssssssssssssssss...quer mudar o template, sou capaz de por o blogue abaixo ahahahhahah quase ia dando delete no meu haahhahaha !!! mas se quiser entrar no msn q eu te ajudo !