segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Recomeçando...


Estou muito triste e decepcionada comigo pois não continuei a RA e ainda por cima engordei
isso é um fato,mas também não adianta ficar aqui me lamentando pois não vai adiantar em nada né? Isso é apenas um desabafo,minhas calças estão apertadas novamente eu fico sem vontade de sair PQ me sinto uma (gorda-feia).

Eu sei que posso mudar isso e desde já minha meta é de chegar aos 54k até o dia 20 de novembro que é meu niver,Tenho certeza que vou conseguir :)

Andei lendo e vendo reportagens sobre a linhaça dourada e ela realmente tem bastante beneficios para nosso organismo,vou tentar incluir ela em minha alimentação.Mas para mim a pior parte são os doces pq eu amoooo comer tudo que é doce,tenho que me controlar sobre isso pois quero voltar a ter uma alimentação saudavel e equilibrada( EU SEI QUE CONSIGO)

Tenho que fazer minhas comprinhas saudaveis pra não cair em tentação,hehehehehe
Depois eu posto aqui fotos novas.

ESpero que Todas estejam bem

BJINHUS pra quem passa por aqui:)

Um comentário:

Vitória... disse...

Oi querida?
Seja forte vc consegui!!!
bjx