quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Tadinho do meu blog tão abandonadinho
sniff...sniff....
Começei pra valer meu
Desafio do Natal quero eliminar 8 kilos até o natal
eu sei que posso e vou conseguir,jaquei legal no dia do meu niver que foi dia 20/11 + comemoramos no dia 22/11 teve tudo que uma festa tem direito principalmete brigadeiros,kkkkkkkkk
Não engordei nadinha porém estou super estacionada
afff que ninguém merece isso
tenho que recomeçar com força total

Quero diminuir o pão nosso de cada dia,eita lele que eu amu pão de todo tipo,por exemplo como 2 fatias de pão de forma de manhã e muitas vezes a noite tb no jantar,tenho que melhorar isso.

Hoje eu caminhei + ou - por 1hora isso é muito bom e amanhã tem natação ou hidro sei não vou ver se vou pra hidro ja que é pela manhã dai eu tb posso caminhar a tarde.

Ontem eu estava super baixo astral com vontade de devorar tudo que tivesse pela frente,estava xataaaaaaaaaaaaaaaa,coitado do meu marido o bixinho tem uma paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que me da raiva:/

Hoje estou bem melhor.parece que quando agente começa fazendo o que certo logo cedinho tudo da certo ao longo do dia
Hoje não jaquei
Só por isso ja posso comemorar
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

E vcs meninas como estão?
E a RA?

Pra todos que passam por aki
deixo meu beijinhus:)

Um comentário:

disse...

Zú...
vc abandou noua agente!!!!1
Nem nos deixou participar do seu niver..

vc deve tá de tpm...
Amor...

Coma alimentos termogênicos.. vcs vão ver como eles funcionam bem.. bjs