quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Oiiiiiiiiiiiiiii genteeeee
Esse meu cantinho esta muito abandonadinho
tadinho tenho que dar + atenção pra ele,embora eu não esteja postando frequentemente eu estou sempre dando uma olhadinha nos blogs de vcs meninas.
Fico muito feliz quando alguém vem aki e deixa seu recadinho sei tb que estou devendo umas visitas,prometo que em breve estarei visitando vcs
Eu ando dando umas estacionada no meu peso,acho que estou exagerando ou sei lá o que é,continuo comendo as mesmas porções porém a perca de peso está lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O que será hem?Alguém podxi responder?
Toda semana eu to com minha meta de caminhar + no final
NADAAAAAA(rsrsrsrs)pelo menos estou na natação 2x por semana,espero continuar
Eu sei que tenho que ser forteeeeeeeeee,pq os resultados são lentos mesmo
Essa semana vamos ver se o ponteiro baixa + um bucadinhu
Estou com 72k

Como diria Lady-katty Bom Bom Bom naum tá + tá bom ta bom ta bom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu chegar em 69k vou ganhar um presente hahahahaha
do meu mariduuuu,fiz um acordo com ele,a cada 5k eliminados um presentinhu

hahahahahahaha,um incentivo a + né gente.

Faltam 8 dias pro meu aniversário daki pra lá quero sair da casa dos 7 e entrar pra casa dos 6,eba eba eba eba
Entaum força na piruca né minha gente

Pois sei que CONSIGO

Quero ficar + lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA

até o natal,hehehehehehehe

Beijinhus pra todos que passam por aki:)







segue o que comi hoje:




4 comentários:

disse...

zu, chandele..
Assim vai ficar díficil mesmo sair dos 72, troca ele por gelatina, eu não sou boa pra dicas de comida não, meu gosto é doido, viu e valeu pela força lah no meu blog..
vou te linkar bjs


bjs

Vitória disse...

valeu kerida pela força lá no meu bloguinhoOOOoOoOoOOOOo!!!!
bjux

disse...

É aquela com as astes nas laterias, nas costas e na frente tipo cinta de lipo.

disse...

Olá...
Estou na mesma luta que vc a anos...
Espero que possamos ser amigas tb
Qdo tiver um tempinho passa lá no meu cantinho...
Bjos