quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dia de pesagem








Dia de pesagem ai ai ai,minha balança não foi tão malvada comigo
Diante de tanta comilança ainda consegui eliminar 200g hahahahaha,bom bom não está porémm é melhor eliminar do que ganhar NE?E eu confesso que pensei que iria estar acima do peso anterior:/.
Então hoje meu peso é 66, 200 kg desce balançinha desce, hihihihi,preciso me controlar minha gente,quinta feira tem festinha e sexta feira tb, ai ai ai como eu posso emagrecer desse jeito me falem?kkkkkkkkkk

Então é isso agora vou preparar meu almoçinho

Beijokas light pra quem passar por aqui.

2 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Zúúú

Sua balança é realmente muito sua amiga. kkkk
Se fosse a minha tinha feito a maior cara feia!
Olhe... tb tenho jantar hoje!
Uiii (MEDA)
Mas, vamos em frente, né!

Fugir para que? A gente quer aprender a lidar com isso SEMPRE!

Bjokas

Danica disse...

Tô de volta amiga..vou tentar postar todo dia e fazer um relatório do meu progresso!

Xeroooooooooooo