quinta-feira, 21 de outubro de 2010

2° Dia

Faltam 29 dias \o/

2° dia de RA e tudo tranquilo por aqui uhuuuuuuuu,ontem fiz comprinhas light pra me ajudar a ficar firme,eu tenho que começar a contar as calorias porque eu estou meio que no olhometro diante do que eu como,hoje a tarde caminhei 5kilometros \o/ amanhã espero ir novamente pois está me fazendo muito bem.
Ainda tentando mudar meu péssimo habito de comer muito a noite,mas sei que vou conseguir mudar(Eu acredito) tb tenho que tomar mais água eu tentando mas ainda não consegui chegar nos 2L por dia :(

Então é isso sem muita novidade por aqui.

Obg pelo carinho de todas

Bjokas light.

Faltou eu tirar foto do lanche da tarde que foi 1/2 tangerina e 1/2 barra de cereal trufa

Meu jantar comi 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1/2 fatia de presunto de peru e outra fatia com 1/2 fatia de queijo derretido junto com um copo de refresco de uva light.

3 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Zú... Bom dia!

Seu cardápio de ontem, foi ÓTEMO!
kkkkkkkkkk
Mesmo que vc não conte as calorias exatamente, o olhômetro quando bem executado (rsrs) é muito bom também!
Por que vc percebe o tamanho das quantidades e compara com a que vc ingeria antes.
Por falar em ingestão...
Uma das coisas que mais faço ultimamente (já fazia antes, só que agora com mais frequencia) é a ingestão de água. Noooossa!!! Toma muito água...
Mas, a minha região (quente pra danado - RN) favorece. Aqui a gente sente necessidade mesmo... Por que além de quente é seco tb (Caicó/RN). Então, acho que tomo um montão de água...
Procure tomar também, viu! Questão de saúde mesmo...

Ah... gostou do meu mimo... rsrs
lindinha... estampa de vaquinha.. kkk
Minha amiga Milena foi quem escolheu na loja e eu fui só pegar (e pagar).... kkkkk... É pro casamento de amanhã!

Ainnn tou tão empolgada...

Já consegui mais 2 kg...
Total 4kg... Ainda não atualizei no Post (farei só a noite), deixei só na "fita métrica" do blog. Prefiro postar a noite, pq daí eu faço um resumão do dia... kkkkk

Bjs
Meu metabolismo tá com tudo!
Graças à Deus...

Ps: Outro comentário ENORME!
(coisa típica de minha pessoa.. quando me empolgo... kkkkk)

Kamila disse...

Amiga se tem uma coisa q eu nao gosto é água e eu peco muito nesse quesito....sei q deveria beber mais...mass simplesmente nao consigo!!


Seu cardapio esta bom amigaaaa...como disse a patricia, olhometro bem executado é bom tbm hehehehe


Beijocas

O Mundo de Danica disse...

Parabéns amigona é isso aí..tu vai conseguir!
Eu tmb tô aqui na luta diária e a minha meta é chegar linda e magra pra o Natal :D
Pelo menos 20 kg a menos já me ajuda pra começar e aí fica faltando 16...ufaaaaa!