quinta-feira, 4 de março de 2010

2° dia perfeitinho:)








second perfect day \o/

Feliz demais tudo perfeitinho minha meta é ter uma semana perfeitinha

e depois ver o resultado :)

Hoje dancei meia horinha novamente \o/\o/

Dançar faz bem pro corpo e pra alma isso eu tenho certezaaaaaaaaaa

Pesquisando sobre queima calórica eu achei é gostei muito

hahahahahaha

Dança: Axé.
Tempo de aula: 1 hora.
Calorias queimadas por aula: de 500 a 700 calorias.
Benefícios: Emagrece, melhora na coordenação motora, alivia o estresse.

Bjokas pra todas que passarem por aki

2 comentários:

Karine Pimenta disse...

Oi ....

Adorei sua visita. Eu já tomei a decisão de nesse ano fazer dança de salão. Sempre tive vontade e nunca tomei atitude. Mas agora vai.........


Valeu pelo incentivo.


Semana perfeita pra vc.

* Aline Virtus * disse...

Como dançar não vai funcionar tanto pra mim, vou investir em outras coisas, mas dou o maior apoio! Bjs e força aí, fique firme na RA e na AF. Bjs