terça-feira, 2 de março de 2010

RECOMEÇAR








Não importa onde você parou em que momento da vida você cansou o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo é renovar as esperanças na vida e o mais importante acreditar em você de novo...
"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”

(Carlos Drummond de Andrade)

Acreditando que posso fazer melhor do que já fiz até agora
EU ME AMO
EU SOU CAPAZ
EU POSSO CHEGAR AONDE EU QUISER
EU ACREDITO
Good luck for all
Bj

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre é bom recomeçar amiga...


Obrigada viu pelas palavras,
carinho e amizade!
Essa tem sido uma fase difícil por muitas razões , mas logo estarei 100% renovada e feliz como sempre fui :]

TE AMO

Bjoooooooooo