segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mudança...


Mudanças são chatas:(
Faz uma semana que mudei do ap pra uma casa e como tá difícil colocar tudo isso aqui em ordem:(
Eu espero poder me adaptar logo aki,continuo morando no mesmo bairro apenas mudei pq o ap era muito pequeno,+ não sei se fiz um bom negocio essa casa é muitoooooo grandeeeeeee são 3 suites:(,já estou pensando na trabalheira pra deixar isso aki organizado:(
Minha RA não anda lá essas coisas:(
Muitassssssss festassssssss.kkkkkkk estou tentando me controlar JUROOOOOO
Então se eu não aparecer por aki antes do natal( Ainda estou sem net em casa:( ) desejo tudo de melhor pra vcs,que todas(o) possam aproveitar o máximo possível ao lado das pessoas amadas.
FELIZ NATAL DESDE JÁ:)
BJOKAS

Um comentário:

Anônimo disse...

oie e mudanca e complicado mas em fim ...e isso ai..ah obrigada pelo carinhobjssssssssss