sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje é meu aniversário uhuuuuuuu \o/ \o/...


"Grandes coisas vez o Senhor por mim, e por isso estou alegre."


Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades...Muitos anos de vida!
\o/ \o/ \o/...

Hoje eu só tenho que agradecer por tudo que o SENHOR tem feito em minha vida
ele é e sempre será minha base em tudoooooo o que eu faço pois sei que sem ele nada sou(somos),SENHOR tu sabes que sem ti nada sou e tu sabes o quanto eu preciso melhorar em tantas coisas,pois só tu senhor conheces meu coração.

Lindonas minha RA tá bem + ou - porém tenho boas noticias\o/ meu peso diminuiu sim
ebaaaaaaaaaaaaa\o/ porém só vou me pesar e postar no final do mês pq eu tava ficando neurótica com isso de me pesar toda hora.kkkkkkkkkk

Hoje eu não sei se vai ter festinha pra mim \o/ Só se minha família eu meu love fizer pq eu mesma não estou com nenhuma vontade de gastar,kkkk,Eu quero viajar no final do mês pra SP.uhuuuu\o/

Eu vou indo aproveitar esse dia que é todo meu.
kkkkkkkkk

Bjokas pra quem passar por aki:)

ps:Alininhaaaaaaaa estou firme aki viu,kkkkk
com jacadas + firme.

6 comentários:

Magra e Gostosa disse...

Parabens tudo de bom pra vc!
Muitas felicidades
bjs

* Aline Virtus * disse...

Zuleik, felicidades todos os dias de sua vida! :P Muitas e muitas bençãos te cubram sempre!


E que ótimo que está conseguindo levar adiante, nosso acordo está mantido sim, nos falamos dia 08/12 no MSN... :) Com boas notícias, claro! Bjs e celebre de montão.

Sissy disse...

Parabéns! Muitas felicidades! E sucesso em tua vida e na RA!
Bom final de semana!

Vitória... disse...

Parabéns!!!!
Muitas felicidades!!!!

Cacau disse...

Parabénssssss

Laurinha disse...

Feliz aniversário atrasado, querida!!!

Não vim aqui antes porque estava viajando e fiquei sem entrar na internet por lá.

Tudo de melhor pra você!!! Que Deus continue te abençoando!!!

Beijão!!!