quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oi povos,

nunca imaginei que seria tão difícil voltar a fazer a RA eu fico triste comigo mesma :/
não deveria ter deixado de lado minha RA,embora seja difícil manter quando se está próximo de festas,tipo natal,fim de ano,são João...Aiiiiiiiiiiii,tenho que aprender a lei da compensação:(

Masssssssssss não adianta chorar o leite derramado ? Agora é bola pra frente :)


Esse foi o meu almoço de hoje
Eu queria gostar de shakes mais confesso que não dá mesmo,eu só fico saciada se mastigar essa coisa de só liquido mesmo que seja pra trocar uma refeição não entra na minha cabeça,comigo não dá certo,embora eu acho o maximo quem consegue trocar o jantar por um shake.

A pior parte pra mim são os doces e o jantar,no horario da noite é onde eu tenho mais vontade de comer,oh céusssssssss. :/ Eu realmente espero vir aqui dar boas notícias sempre,rsrsrsrs

Pra quem passar por aqui deixo meu bjinhuuuu*;*

Um comentário:

Sandra disse...

Lindo almoço amiga PARABÉNS!!! Fica firme, tenho certeza que logo logo vc se acostuma de novo! Bjossssss