quarta-feira, 8 de abril de 2009

Saudadesssssss desse catinho

Só pra mostrar o quanto eu to feliz






Boa tarde pessoal,

meu cantinho tava abandonado + eu sempre estava acompanhando vcs viu
+ vamos aos fatos.

Minha RA anda + ou - talvez até - do que +,porém eu decidi que o negocio vai ter que andar até pq eu sei que tudo posso nakele que me fortaleçe e quem me fortalece vcs sabem quem é né
MEU DEUS,MEU PAPAI DO CEU,MEU SENHOR...E claro ele quer o melhor p/todos nós.
Tem uma frase que tem me ajudado bastante então vou compartilhar com vcs

"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano" (Gerhard Erich Boehme).


vamos usar isso em nossas vidas né genteeeee...
Estou sentindo falta da RO alguém sabe o que houve? Pq ela não atualizou + p blog?

Ro amor espero que tudo esteja bem.


Meu FDS junto com o feriadão começa hoje,uhuuuu,irei aproveitar pra me cuidar ainda +,realmente eu acho que esse ano vou fazer a troca do ovo de chocolate por algo melhor pra mim( Ow coisa dificil) + sei que assim vai ser melhor,como eu sempre ganho umo ovo do meu love,acho que já vou avisar a ele da boa noticia
hihihihihihi.
Vou tentar fazer um cronograma do que devo comer durante a semana
quem sabe assim eu consiga me controlar melhor.
E vcs o que andam fazendo?
Tenham um ótimo dia

bjokas p/quem passar por aki




Um comentário:

Vandi disse...

Oi, nossa qto tempo menina, sumiu mesmo?ainda bem que voltou...rss
Hummm....esse negocio de ovo de chocolate é triste....acho que vou ganhar 01, se ganhar mesmo vou dar pra minha sobrinha....não vale a pena...depois são duas semanas pra recuperar o preju...he he
Não some não, é sempre bom saber noticias sua.....
ah, que foto linda....nossa, amei!!!
Vc é linda!

beijos