sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz pq estou emagrecendo:)


Oi pessoal

Eu tava olhando algumas fotos minhas e começei a comparar o antes e o durante
hehehehehehe
Sim durante pq eu estou em um processo de RA né
e fico muito feliz em ver os resultados possitivos mesmo com minhas jacadas eu continuo emagrecendo e isso é baum d+
rsrsrsrsrsrs
Espero que possamos estar firmes e fortes
mesmo durante essas festas de final de ano
o negocio é compensar no outro dia e nada de exagerooooooooo nas comidas

Feliz Natal atrasado pra vcs
E que todos possamos ter uma passagem de ano maravilhosa

bjinhus pra quem passar por aki:)

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga vc está de parabéns!

E fico feliz por vc...muito feliz!Realmente a mudança já é notável e vc está ótima!
Tens sido um exemplo de perseverança!
E vc me inspirou a buscar com mais desejo o meu sonho!

Continue firme!

Bjooooooooo
Danica

Vitória disse...

Ki diferença amiga!!!!
Parabéns!!!!!
Bjux

Kika VilaNova disse...

Parabens querida! Voce merece MESMO!!! :)

e o reveillon vai ser onde? Ai que saudades de passar na praia, que saudadesssss :)

beijukas mil!!

Janaina Rodrigues disse...

Nooosssaaaaaaaaaaaa

dah de perceber uma grande diferença. parabeeens, estáa gatooonaaa ! Então dê adeus as jacadas e continue firme

Bjuus