quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Volteiiiiiiiiiiiiiiiii

Depois de tanto tempo voltei


pois é esses últimos dias fiquei tão pra baixo


talves isso seja normal né?Ou não?


Continuo com minha RA,hoje decidi recomeçar com toda firmeza


estou com 73k fico muito feliz PQ foram 6kilos eliminados em apenas 1mês,mesmo assim acho que foi pouco,o que vcs acham?


Quero muito sair da casa dos 7 quando isso acontecer vou ficar feliz d+


Hoje começei a fazer NATAÇÃO


Eu sei nadar um pouquinho + gosto muito de exercicios na água


e como tenho que mexer o esqueleto vi que a natação iria me trazer bastante beneficios


pena que é apenas 2 dia na semana + ta valendo


espero poder juntar a natação com a caminhada


Vamos ver no que dá


Amanhã eu espero estar bem disposta pra acordar cedo e ir caminhar






NATAÇÃO: calorias exterminadas
PONTO FORTE: por se tratar de um trabalho aeróbico intenso, ajuda a emagrecer e melhora o condicionamento físico.
Outros benefícios: aumenta a resistência dos músculos, principalmente braços e costas. Exige bastante do abdômen (para estabilizar o corpo na água) e do peito. Além disso, como a água minimiza o impacto, o risco de lesões é reduzido.




1- Melhora a postura, alongando e fortalecendo toda a musculatura;


2- Aumenta a capacidade respiratória;


3- Aumenta a resistência do organismo;


4- Ajuda na prevenção e recuperação de algumas doenças, como hipertensão, asma, bronquite, problemas ortopédicos...;


5- Ativa o sistema neuro-muscular;


6- Relaxa e combate o stress.

3 comentários:

Carolina disse...

Oiii Zu.
Que isso, você acha pouco eliminar 06 kg em 1 mês???
Pois eu acho MARA!!!!
É mais de 1 kg por semana. Muito bom.
Pensa bem...se vc eliminar 6 kg por mês, em 5 meses você terá eliminado 24 kg, ou seja, tudo que EU preciso.
Vai com calma. Vc não adquiriu o seu peso de um dia pro outro então não quera eliminá-lo desta forma.
O Emagrecimento tem que ser saudável e eterno.
Ahhh...natação é ótimo. Qualquer exercício é ótimo.
Bjusssss

disse...

vim retribuir a visitinha... e dizer que agente tem muito que mudar, mas temos muito que conquistar então sair de onde está é a melhor maneira pra isso, faça sua natação, sua r.A e verá sua vida mudar muito. bjs e te add tb.

Vitória... disse...

Oi Kerida...
Obg pela forçaaaaaaa!!!!
É isso mesmo nada de desistir...sempre é tempo de recomeçar!!!
Sobre o peso eliminado...6kg é muito bom!!!!
Parabéns