sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Em busca de uma vida + saudável

Olá
Estou criando esse Blog com o proposito de relatar minha busca para uma vida melhor(saudável)
Atualmente estou com 24 anos e 79k e pra uma mulher de 1,58 não é nada bom,sei que minha batalha será grande porém me sinto confiante,dessa vez é pra valer.
Na verdade eu começei minha reeducação alimentar ontem dia 02/10/2008(eu estava tentando faz um mês),não estou seguindo nenhuma dieta até pq não acho que é tão legal porém eu não quero passar de 1.200 calorias por
dia tb estou dando preferência a alimentos pouco calóricos,sendo assim estou sempre consultando as calorias,hahahahaha
Começei fazendo caminhada e hoje eu dancei por 40 minutos,isso mesmo dancei em casa mesmo coloquei um DVD bem animado e comecei a mexer o esqueleto,minha meta é não ficar parada seja com caminhadas,dança,hidro ou qualquer tipo de exercicio o negócio é não ficar parada.
Ah uma boa noticia é que hoje eu fui me pesar e quando vi nem acreditei - 700g,yuppiiiiiiii
em tão pouco tempo já eliminei isso,aiaiaiaiaiaiai kibon,isso foi + um incentivo pra continuar bem firme com minha meta que é chegar aos 54k ou 52k + sei que tenho que percorrer um longo caminho.
E isso aí gente espero poder contar com vcs que tb estão com a mesma meta
bjinhus:)
Zú:)

3 comentários:

Déa disse...

Oi linda! Estou feliz por vc e 700g de perda foi rápido mesmo. No início vc vai perder bem rapidinho (continuando bem firme do jeito que está), depois vai estacionando mais um pouco (é o tal período de latência), mas seja paciente e vá até o fim. Também estou nessa luta e tenho um grande caminho a percorrer (maior que o seu). Visite meu blog e vamos manter contato? Assim, podemos dar força uma pra outra e trocar experiências. Bjs! Ah! Adorei a idéia de fotografar o q vc come, acho q vou começar a fazer o mesmo. Ass: Andressa(http://andressaemagrecerfeliz.meublog.org)

JULIANA disse...

Oie, eu tbm estou começando no blog,se der passa por lá por favor ?
Bjos Ju

Unknown disse...

Oi! Eu sou a amiga da Larissa que é jornalista e gostaria de falar contigo. Você se incomoda de mandar seus contatos para o meu e-mail?
beatriz.ronai@tvglobo.com.br
Obrigada!